Fuja da polícia no Subway Surfers!

9 jun

Nada como um joguinho tranquilo e rápido para jogar no celular naquela hora de puro ócio. Assim é o Subway Surfers, ele é muito parecido com o Temple Run mas com um visual bem mais descontraído e uma jogabilidade ainda melhor.

No jogo um garotinho é flagrado pichando os vagões de um metro e sua missão é ajudá-lo a fugir de um policial rechonchudo e seu cachorro, desviando dos obstáculos que aparecem pela frente do pichador.

Os pontos são contados a partir do quão longe você consegue ir, moedas no caminho dão novas possibilidades de gadgets que te ajudam a ir mais longe e além disso tudo, você ainda tem missões a cumprir o que incentiva ainda mais a jogar e que faz dele extremamente viciante (CUIDADO).

A trilha musical e os efeitos sonoros são bem divertidos e o jogo é bem colorido.

Ele já é um dos jogos mais baixados na AppStore Americana, baixe e saia na frente pois sendo de graça tenho certeza que ele será um dos mais baixados aqui na App Store Brasileira também ;)

Meu recorde por enquanto é de 5876, estou no aguardo de alguém me superar HOHO!

Imagem

Para quem se interessou, baixe aqui !

Disponível apenas para: iPhone e iPad.

Até a próxima!

;)

22 Respostas para “Fuja da polícia no Subway Surfers!”

  1. Alexandre junho 12, 2012 às 3:48 am #

    Aí Carol, me adiciona pra gente competir em subway surfers, esse joguinho é viciante mesmo, e peço q vc se junte aos meus amigos, q qto mais gente pra competir, melhor!

    • Caroline Tavares junho 12, 2012 às 3:51 am #

      É muito legal mesmo né Alexandre? Pra voce e pra quem mais quiser competir comigo é só me adicionar no GameCenter, procurem lá: CarolTavares e me achem :)

      • Amanda dezembro 4, 2012 às 9:15 pm #

        Meu recorde é de 150.000 e tenho uma amiga que é 350.000.Bate esse recorde Carol

  2. julia junho 24, 2012 às 1:58 pm #

    esse jogo e muito shwol que pena que so da pra jogarr em aiphone

  3. Thais agosto 15, 2012 às 9:12 pm #

    Carol não consigo achar o Subway Surfers para jogar no meu P.C vc sabe algum site

  4. tay setembro 9, 2012 às 10:38 pm #

    nossa meu record foi 545.890 ♥ sou mto foda nesse jogo

    • luana cv outubro 18, 2012 às 1:50 pm #

      eu já fiz 20.000 pontos no ipad

      • luana outubro 18, 2012 às 1:58 pm #

        olá caroline vc e de voltaa redonda

      • Caroline Tavares março 5, 2013 às 2:30 pm #

        Não Luana, sou de São Paulo :)

    • vinicius novembro 25, 2012 às 1:51 pm #

      meu recorde é 49.964

  5. Leonardo Rodrigues setembro 23, 2012 às 10:52 pm #

    esse game é um dos mais legais e viciantes do IOS’ meu record foi 650.000 :D
    (por enquanto) rss’

  6. hevila outubro 31, 2012 às 3:36 pm #

    como é que eu jogo no meu pc?

  7. grachi alonso dezembro 11, 2012 às 10:51 pm #

    ese jogo é o melhor jogo do mundo

  8. isabelle dezembro 14, 2012 às 3:59 pm #

    ds para jogar em computador?

  9. LUANA dezembro 14, 2012 às 6:51 pm #

    EU TENHO UM GALAXY ICE DA PARA BAIXAR POR FAVOR DE A RESPOSTA ESTOU ANCIOSA

    • LUANA dezembro 14, 2012 às 6:54 pm #

      ESSE JOGO E MUITO LEGAL JA CONSEGUI 151 PONTOS POR FAVOR QUERIA SABER SE DA PARA BAIXAR SUBSURF DEIXE UMA RESPOSTA ESTOU LOUCA PARA RECEBER

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.868 outros seguidores

